Aqueles usuários que já estavam gostando do software da Playboy para o iPad, o Playboy HD, agora já não vão poder ter mais tanta liberdade no aplicativo. Devido ao veto que a Apple aplicou a sua política de imagens que contenham nudez, a famosa revista americana concordou em remover o conteúdo impróprio de seu software. A partir de agora a publicação irá oferecer somente conteúdos censurados.
Neste mês a playmate, que é o principal destaque da revista impressa, irá deslumbrar os marmanjos no iPad somente com a parte de cima do corpo, mas sem seios a mostra. O aplicativo custa o mesmo preço da publicação das bancas, US$4,99. O mesmo custo, porém, sem igual conteúdo, pode trazer alguns problemas. O programa para o tablet estava disponível na rede, mas foi retirado do ar sem muitas explicações.
Já existem versões também para aparelhos como o iPhone e o iPod Touch.
Por Oscar Ariel
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?