iPhone 11 Pro Max – Características, Ficha Técnica





Apesar do longo nome, o iPhone 11 Pro Max leva o aparelho a um novo patamar, mantendo todo aquele gostinho de tradição que só a Apple possui.

Já era de se esperar que hora ou outra, a Apple iria lançar uma outra versão de sua linha de smartphone mais recentes. O mais novo integrante da família do iPhone 11, o iPhone 11 Pro Max, surge no mercado como um smartphone premium top de linha, que chega para bater de frente com os mais avançados aparelhos de outras fabricantes.

Apesar do longo nome, o iPhone 11 Pro Max leva o aparelho a um novo patamar, mantendo todo aquele gostinho de tradição que só a Apple possui. No geral, promete um aparelho com um tamanho maior, mais funcionalidade e autonomia. Mas, será que ele é realmente tudo isso? Precisávamos de um novo iPhone?




Especificações técnicas do iPhone 11 Pro Max

Peso: 226 g

Processador: Apple A13 Bionic


Sistema Operacional: iOS 13

Memória RAM: 4GB

Memória expansível: Não

Resolução da câmera traseira: 3 câmeras de 12 MP

Filma em: 4K

Resolução da câmera frontal: 12 MP

Design e tela

Contando com 6,5 polegadas de tela, o novo iPhone 11 Pro Max possui a maior tela da linha 11 e seus incríveis 2688×1242 pixels são capazes de transmitir imagens em alta definição. O display continua o mesmo de sua versão anterior e possui a tecnologia OLED que permite trazer cores mais vivas e nítidas, melhorando consideravelmente a experiência do usuário.

Se notar bem, a parte da frente do dispositivo se assemelha bastante ao iPhone XS Max (linha anterior de dispositivos Apple). As bordas na tela e notch frontal marcam presença aqui. E não, não é o famoso 'notch gota', que já é comum em alguns aparelhos das concorrentes, mas apesar disso, o display não deixa a desejar e a entrega é dentro do esperado.

Câmera

Um dos pontos mais fortes do iPhone 11 Pro Max é suas câmeras. Nesse aparelho, é possível notar a presença das famosas 3 câmeras traseiras no dispositivo, que possui três lentes de 12 megapixels, uma Wide com abertura f/1.8, uma Ultra Wide com abertura de f/2.4 e por fim uma Telefoto de f/2.0 de abertura. Não é preciso dizer que as câmeras fazem um trabalho excepcional ao triar fotos com um visual muito profissional.

Não podemos esquecer da frontal, que possui uma lente de 12 megapixels e não deixa a desejar em nada. Além do famoso modo retrato, a câmera ainda possui recurso de ajuste automático de iluminação, deixando mesmo as selfies com aspecto muito mais sofisticado.

Software

Considerado como o maior e mais rápido iPhone que a Apple já lançou, o iPhone 11 Pro Max possui o chip A13 Bionic e 4 GB de memória RAM, o que é mais do que suficiente para que você rode as aplicações mais pesadas do mercado, utilize a multitarefa de maneira rápida e sem qualquer travamento ou engasgo. Excepcional!

Bateria

A Apple ainda não anunciou oficialmente a capacidade da bateria do iPhone 11 Pro Max. O que se sabe até o momento, é que a empresa já garantiu que o dispositivo será capaz de suportar até cinco horas a mais que o iPhone XS Max. O que um salto gigante, se levarmos em consideração que o iPhone XS Max já possui uma capacidade de bateria bastante aceitável.

Preço

O aparelho da Apple possui valores variados com base na sua capacidade de memória. Nesse caso, o iPhone 11 Pro Max está disponível na versão 64GB, 256GB e 512GB com preços a partir de US$1.099 (R$ 4.648,66, convertendo diretamente na cotação de hoje).

Vale a pena comprar o iPhone 11 Pro Max?

O iPhone 11 Pro Max chegou para elevar o iPhone a um novo patamar. O aparelho é nada menos que top de linha e atende até os usuários mais exigentes, dentro das limitações da Apple (claro). Na nossa avaliação, constatamos que não é justificado o upgrade se você já possui o iPhone XS Max ou até o modelo iPhone 11 Pro.

Entretanto, se você trabalha ou precisa de um smartphone com alto poder de processamento, câmera de excelente qualidade, boa tela, construção e duração de bateria, talvez esse smartphone seja para você.

Por Darlan Barbosa

iPhone 11 Pro Max

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *