Asus Zenfone 6 – Especificações, Lançamento





A versão mais recente do top de linha da Asus chega em solo nacional com um diferencial de aproveitamento de tela que nenhum outro smartphone ainda possui: a câmera giratória.

Não é segredo para ninguém a importância da marca Asus no imaginário tecnológico popular atualmente, não é mesmo? Fundada em 1989 engenheiros de computação da Acer, a gigante de eletroeletrônicos taiwanesa não parou de crescer exponencialmente desde então, surpreendendo-nos cada vez mais com seus dispositivos arrojados e ultratecnológicos que conseguem fazer a cabeça até dos usuários mais exigentes quando o assunto são dispositivos de última geração.

O nome Asus, segundo a própria empresa, vem da palavra grega Pegasus, o cavalo alado da mitologia grega. A falta das três primeiras letras do nome mitológico mencionado não foi acidental, muito pelo contrário, já que os fundadores da empresa foram minuciosamente espertos ao empreenderem e idealizaram um nome começando com a letra A, colocando a empresa nos primeiros nomes das listas de ordem alfabética.




Tal estratégia de marketing deu tão certo que, em 2004 e em 2005 a marca foi líder de mercado, vendendo mais de 52 milhões de produtos em todo o mundo. Dentre os seus produtos mais famosos, está o smartphone top de linha e muito popular ao redor do mundo chamado ZenFone. Você certamente já ouviu falar dele, não é mesmo?

Em 2014, na linha de projetos de repaginação e modernização da gigante de eletroeletrônicos taiwanesa, a Asus lançou o smartphone Asus ZenFone, chegando ao Brasil logo em seguida com oito gigabytes de memória interna, tela de cinco polegadas e professor Intel Atom Dual Core de 1,6 GHz, sendo um dos maiores lançamentos do ramo de smartphones daquele ano.


Conheça mais sobre o Zenfone, aparelho top de linha da gigante taiwanesa Asus

Do ano de 2014 para cá, a expansão mundial do ZenFone não parou de acontecer.

Dados de 2016 informam que, apenas em dois anos, a renomada empresa da ilha de Taiwan havia vendido mais de trinta milhões de aparelhos da linha ZenFone, colocando o mesmo como um dos smartphones mais populares do mundo até hoje.

Seguindo o sucesso obtido pela linha de dispositivos móveis ao redor do mundo e inclusive no Brasil, a Asus lançou no último dia 16 a versão mais recente de seu mais novo carro chefe em solo brasileiro. Trata-se do ZenFone 6, uma obra prima da tecnologia moderna que está sendo aclamado por toda a crítica especializada ao redor do planeta.

No último dia 16, a Asus lançou no mercado brasileiro o smartphone ZenFone 6, dispositivo que já está sendo aclamado pela crítica especializada ao redor do mundo.

A versão mais recente do top de linha da Asus chega em solo nacional com um diferencial de aproveitamento de tela que nenhum outro smartphone ainda possui: a câmera giratória.

Não, você não leu errado (ainda bem!). A mais nova versão do carro chefe da gigante Asus conta com 92% de aproveitamento de tela frontal, dando cada vez mais possibilidade que você fique conectado e possa navegar em redes sociais, assistir filmes e verificar fotografias, tudo isso em uma tela quase que infinita! Tal engenharia é possível porque o aparelho possui uma câmera flip deslizante que muda de direção, ou seja, gira, conforme a vontade do usuário. Sem contar que o sensor fotográfico do aparelho conta com 48 megapixels! Imaginem as fotos que não devem sair dele. Aliás, você já pensou em tirar selfies com uma câmera de 48 megapixels? Sinistro!

Além da ótima câmera revolucionária para os padrões atuais, o smartphone ZenFone 6 conta com bateria de 5000mAh, passando a frente de suas concorrentes em números absolutos de duração de bateria, prometendo dois dias de usabilidade longe da tomada. Tá bom ou quer mais?

No Brasil, o aparelho chega com um preço de R$ 4.999, com custo benefício e várias outras especificações técnicas de cair o queixo. Vale a pena dar uma olhadinha nas lojas nacionais e pesquisar bem antes de comprar. Aproveite as dicas e boa sorte!

Por João Victor Fernandes Martins de Pontes

Asus Zenfone 6

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *