Os telefones celulares que foram lançados há algum tempo costumam sofrer uma queda em seu preço com o passar do tempo. Esse fato não é nenhuma novidade. Uma vez, que aparelhos trazendo inovações em suas características e em seu design são apresentados ao mercado móbile constantemente. Dessa forma, acontece essa situação de redução no valor. E no texto abaixo, vamos abordar a ficha técnica de um celular que já foi lançado e mesmo assim ainda apresenta qualificações interessantes. O smartphone em questão é o Moto G6 da Motorola. Confira as principais informações sobre o modelo.
O Motorola G6 pode ser denominado como um smartphone intermediário, ou seja, ele possui qualificações excelentes e mesmo assim, o seu preço não é tão alto quando comparado a outros telefones que estão disponíveis no mercado hoje em dia. A primeira característica que precisa ser mencionada a respeito desse smartphone é a respeito do seu poder de armazenamento. O Moto G6 conta com duas possibilidades nesse quesito. O telefone pode ser encontrado em 32 GB ou em 64 GB. Com o auxílio de um cartão, esse poder chega a 256 GB.
Quanto à memória RAM, esse celular pode ser de 3GB ou de 4GB. A Motorola faz parte da lista das fabricantes de celulares que usam o Android em seus protótipos. O Moto G6 utiliza especificamente a versão 8.0 Oreo. O processador é o “Qualcomm Snapdragon 450 (SDM450), 1.8 GHz Octa-Core Adreno 506”. Um ponto interessante sobre o G6 é que sua bateria é capaz de durar 24 horas, uma vez que ela é de 3.000 mAh. Além disso, para uma eventualidade, quando uma pessoa compra este modelo de telefone, ela ganha um carregador turbo power de 15 W.
O Moto G6 conta com uma tela de 5.7 polegadas. Com relação à aparência do modelo é possível identificar alguns traços de um design mais antigo. Isso é possível pela presença de extremidades maiores, ou seja, a tela não é infinita. Além disso, esse celular também tem um botão inicial na sua parte inferior.
É importante salientar que esses pontos citados anteriormente não quer dizer que ele seja um modelo ultrapassado. Pois, ainda é possível enxergar elementos utilizados em smartphones mais recentemente. Como por exemplo, as bordas curvadas, botões alongados verticalmente na lateral e também ao fato dele ter uma espessura bem fina. A Motorola tem o costume de vender os seus telefones em cores variadas e no caso do G6 esse fato não foi diferente. A fabricante lançou esse modelo em três tons. São eles: preto, rosa e azul-marinho.
O mecanismo fotográfico colocado neste celular é composto por três câmeras. A principal, ou seja, a que está na parte da frente tem 8 megapixels. Já as outras duas estão na parte de trás do telefone. Na verdade é uma câmera só que se fragmenta em duas. A mais potente tem 12 megapixels e a segunda tem 5 megapixels.
Um ponto interessante a respeito das câmeras desse modelo é que elas contam com flash em LED e elas também são capazes de realizar uma boa análise daquilo que está prestes a ser fotografado. Dessa forma, a imagem tem uma nitidez muito maior. O software presente para a edição de imagens também conta com muitos recursos. Vídeos feitos a partir do Moto G6 são gravações com ótima resolução e também possuem uma boa captura de som.
Já com relação ao preço do Motorola G6, é importante salientar que esse celular chegou ao mercado nacional há mais ou menos dois anos. Na época, ele podia ser encontrado a partir de R$1.200,00. Hoje o preço dele está fixado a partir de R$ 680,00. Um aparelho com essa ficha técnica por esse preço é um excelente investimento. Para saber mais sobre o modelo clique em: https://www.motorola.com.br.
Por Isabela Castro
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?