Xiaomi CC9 e CC9e – Lançamentos, Especificações





Conheça as principais informações sobre os próximos aparelhos da Xiaomi que serão apresentados em 2 de julho de 2019.

A Xiaomi é uma das marcas de smartphones mais desejadas do momento. Pois seus aparelhos trazem muita modernidade e funções essenciais para serem usados no dia a dia. Há alguns dias atrás vazaram informações importantes sobre o lançamento de 2 aparelhos da marca Xiaomi, e elas são CC9 E CC9e. Ambas trazem funções acima da média e que vão agradar a maioria dos usuários. É claro que vai ficar difícil escolher entre uma das duas, mas o que vai contar mesmo é o gosto pessoal de cada usuário. Veja agora todas as informações importantes sobre esses 2 smartphones da Xiaomi.

Falando do espaço interno dos smartphones

O Xiaomi CC9 possui um ótimo espaço interno que conta com 256 GB de memória. Ele é indicado para quem realmente precisa de espaço interno. Já que esse espaço é considerado acima da média. Então quem trabalha com muitas informações como vídeo e fotos, pode optar por esse modelo, que dificilmente vai sofrer com falta de espaço. Ele também é ideal para quem curte jogos pesados e aplicativos de diferentes tipos.




O Xiaomi CC9e tem espaço interno de 128 GB. Esse também é um bom espaço, e serve para os usuários que não querem passar sufoco com o famoso aviso de “espaço excedido”. Dessa forma todos que tiverem esse aparelho conseguem guardar uma alta quantidade de fotos, músicas, vídeos e outros tipos de arquivos. Além de ter a possibilidade de ter espaço de sobra para baixar jogos de diferentes formatos e os seus aplicativos preferidos. Só por essas informações, já dá para se animar com esses dois lançamentos da Xiaomi.

Tamanho da tela

As telas de ambos os aparelhos são respectivamente grandes e chamativas. Aliás esse tamanho de tela tem agradado a maioria dos usuários. Então vamos falar agora sobre o formato das telas de ambos os aparelhos. Veja abaixo essas informações:


O Xiaomi CC9 tem tela de 6,39 polegadas. Esse é um tamanho bem acima do esperado e que facilita muito a vida dos usuários. A ela é AMOLED e entrega imagens perfeitas para seus usuários. Com esse tamanho de tela, fica muito simples ver séries e vídeos nesse smartphone. Fora que é fácil demais acessar outros recursos que nos pedem mais atenção visual.

O Xiaomi CC9e tem tela de AMOLED de 5,97 polegadas. Que também é um tamanho acima da média. E é claro que essa informação vai animar a maioria dos usuários desse aparelho. Principalmente, para quem gosta de acessar as variadas redes sociais e também para quem gosta de ler E-mails e livros digitais.

Informações sobre a câmera traseira

O Xiaomi CC9e possui câmera tripla que é capaz de fazer muitas fotos impecáveis. Esse aparelho tem a câmera com a seguinte configuração 48 MP, 8 MP e 5 MP. Elas são suficientes para que os usuários consigam tirar fotos impecáveis em diferentes tipos de locais e iluminação.

A câmera do Xiaomi CC9 é tripla de 48 MP, 16 MP e 12 MP. Elas também tornam essa função bem acima da média e com muita modernidade. Sem sombras de dúvidas, a marca vai trazer dois lançamentos bem modernos.

Sobre a bateria

A bateria do Xiaomi CC9 tem autonomia de 4.000 mAh. Que é uma bateria muito potente e com alta duração. Já o Xiaomi CC9e tem autonomia de 3.500 mAh que também é considerada muito boa.

Sobre valores dos aparelhos

A versão da marca CC9 tem valor de R$1.700 pela sua configuração mais avançada. Já o CC9e tem valor máximo de R$1.200 para a versão mais top.

Essas são as informações que vazaram sobre o próximo lançamento da Xiaomi!

Por Cristiane Amaral

Xiaomi CC9 e CC9e



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *