Samsung Galaxy M20 – Lançamento no Brasil, Especificações





Dentro das linhas dos intermediários da marca sul-coreana, o Galaxy M20 deve ser vendido aqui no Brasil, pela quantia de R$1.199,00, aproximadamente.

Uma nova linha de celulares está chegando para substituir de vez a série Galaxy J da Samsung. Os modelos da linha Galaxy M serão voltados para o público mais popular da marca, e terá características bastante comuns do que já é encontrado no mercado.

Os novos recursos enchem os olhos dos novos usuários, e assim, os modelos da linha Galaxy A são os responsáveis por preencher as posições de aparelhos intermediários mais avançados. Por esse motivo, separamos um review do modelo Samsung Galaxy M20, para saber mais sobre esse aparelho, continue lendo.




Galaxy M20

O novo modelo de smartphone da Samsung traz mais bateria que o M10, e algumas configurações extras também foram aderidas ao aparelho. Ele tem 1 GB a mais de Memória RAM e a bateria é de 5.000 mAh.

É válido ressaltar que a linha M será a primeira da marca a ter as telas Infinity-V/Infinity-U, com formato de gota em entalhe. Os aparelhos devem chegar ao mercado, para substituir as linhas do Galaxy J, One e C.


Especificações técnicas

As características e configurações do modelo:

  • Tela: 6,3” Full HD+ (2340×1080 pixels)
  • 4 GB de memória RAM
  • 64 GB de armazenamento
  • Armazenamento de cartão MicroSD de até 512 GB
  • Processador é o Exynos 7904
  • GPU Mali-G71 MP2
  • Câmera traseira tem 13 Megapixels (f/1,9) + 5 megapixels (wide)
  • 8 megapixels na câmera frontal.
  • Carregamento rápido de 15W, USB-C
  • Sistema operacional Android 8.1 Oreo com interface Samsung Experience 9.5

Lançamento lá fora

Desde o mês passado (março), o Samsung Galaxy M20 já se encontra disponível na Amazon da Itália, e já é vendido na Europa. Dentro das linhas dos intermediários da marca sul-coreana, o Galaxy M20 deve ser vendido aqui no Brasil, pela quantia de R$1.199,00, aproximadamente.

Foi apresentado no país em janeiro, com o intuito de aumentar ainda mais a presença de mercado da marca, com isso, as fabricantes chinesas se aliaram com hardwares melhores, para conseguir ter preço atraente e um smartphone eficiente.

Durante o primeiro teste do mercado, o Samsung Galaxy M20 obteve êxito e não decepcionou, o que fez com que todos os aparelhos do estoque fossem vendidos no mesmo dia na Índia. Devido a isso, as vendas foram suspensas por um tempo, até a reposição total do aparelho, mas a sua distribuição continuou em outros veículos do mercado.

Lançamento no Brasil

Os rumores são de que a pré-venda estará disponível no site da Samsung, a partir do dia 9 de maio, e que as vendas no varejo começam a partir do dia 16. É possível que a Samsung ainda dê mais informações sobre o aparelho antes do lançamento em terras brasileiras, mas é um fato que os preços estão bem competitivos para esse tipo de aparelho intermediário na série Galaxy.

Como vimos em outros países onde o modelo já é vendido, que o público tem aceitado bem a ideia, e os seus atributos, e que por isso, é bem capaz que o Galaxy M20 também faça sucesso por aqui.

Conclusão

Depois de lançar outras três linhas intermediárias, a Samsung faz bem, em reduzir as categorias a apenas uma linha, com três aparelhos distintos, que são o Galaxy M10, M20 e M30. Cada um com características diferentes um do outro, mas com qualidades excepcionais de um smartphone intermediário.

É bem provável que usuários gostem do aparelho, e que ele consiga de forma satisfatória satisfazer as necessidades de cada um. Desde que essas necessidades não sejam algo que precise de um super celular. Para usuários comuns, que usam o celular para fazer ligações e acessar a internet, o novo aparelho tem chances excelentes de vingar no mercado e fazer muito sucesso.

Por Susan Nogart

Samsung Galaxy M20

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *