O novo Moto Z3 Play ficou mais bonito, mais rápido e também mais tecnológico, porém, o preço aumentou, mas o smartphone acabou se tornando uma ótima opção para quem está em busca de um celular moderno, mas não quer pagar o valor de um top de linha. Com alto poder de processamento, a nova aposta da Motorola se torna um dos melhores no mercado nacional, mas o consumidor precisará pagar R$ 2.299,00 para ter um.
Com tela de 6", o Moto Z3 Play chega ao Brasil com muitas novidades e logo se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, nesta quarta-feira (06). Se comparado com a versão anterior, é possível notar que a tela ficou maior e o novo modelo está com os cantos arredondados, trazendo o formato 18:9 que hoje é o mais utilizado entre os modelos premium, mas que agora começa a fazer parte da linha intermediária.
O preço de R$ 300,00 a mais que a versão anterior, já dá uma ideia ao usuário de que o novo modelo está recheado de boas novidades e muitas inovações tecnológicas, mas é bom ficar atento na hora da compra porque são duas versões e elas se diferem principalmente pelo espaço de armazenamento interno e também em relação à memória RAM.
A Motorola continua acreditando no Moto Snaps, que são os acessórios que podem ser conectados ao celular e possibilitam várias tarefas, como assistir TV, imprimir fotos, entre outras. Vale lembrar que a empresa tinha o compromisso de oferecer suporte aos Moto Snaps por 3 gerações, ou seja, na próxima não terá mais esta obrigação, mas nada foi informado sobre alguma mudança neste sentido futuramente.
Ao se deparar com o Moto Z3 Play o consumidor logo notará grandes mudanças na frente do aparelho, que tem painel Amoled e com isso o leitor de impressões digitais acabou indo para a lateral direita do smartphone. A empresa informou que este posicionamento é vantajoso e garante um desbloqueio mais rápido, sendo melhor aí do que na traseira, pois acaba atrapalhando quando o aparelho é deixado sobre alguma superfície.
A Motorola quis deixar o Moto Z3 Play com um visual mais moderno, como se o modelo fosse um top de linha, inclusive tem um retângulo pequeno que permite controlar as mais diversas funções para voltar à tela inicial ou anterior e também mostrar os aplicativos usados recentemente.
Outra aposta deste modelo está na câmera dupla, que conquistou o mercado e é capaz de tirar fotos em modo retrato. A lente principal é de 12MP e alente auxiliar tem 5MP, auxiliando no efeito de desfoque de fundo na imagem. O zoom ótico não está presente, uma opção que está no Galaxy A6 Plus.
O aplicativo nativo de câmera passou por uma série de melhorias, tendo agora uma presença maior da inteligência artificial. Para a tradução de placas e reconhecimento dos objetos, é utilizado o Google Lens.
O processador é um poderoso Snapdragon 636 e o consumidor poderá escolher entre a versão com 4GB de memória RAM e 64GB para armazenamento interno ou 6GB de memória RAM e 128GB de espaço interno. Com todo esse poder, o novo Moto Z3 Play roda tranquilamente os aplicativos mais comuns do mercado e até mesmo aqueles mais pesados. A segunda versão, com mais memória e também mais espaço, custará um pouco mais, porém, o valor será informado apenas em duas semanas.
A bateria é de 3.000 mAh, a mesma capacidade do Z2 Play, porém, a Motorola garantiu que ela aguenta um dia inteiro de uso e que no caso de usar os acessórios, eles garantem maior sobrevida ao aparelho. A resolução da tela é FullHD+ com 2160 x 1080 pixels, sistema Android 8.1, cartão de memória microSD de até 2TB e pesa apenas 155 g.
Por Russel
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?