America Net – Nova operadora de telefonia móvel aprovada pela Anatel



  

Anatel aprovou uma nova operadora para atuação no Brasil, aumentando assim as possibilidades de escolhas dos usuários.

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) tem como objetivo efetuar regulações no domínio de telefonia, garantindo aos usuários os seus direitos para protegê-los, usando assim um conjunto de regras já estabelecidos que se aplicam em todas as empresas de telefonia.

É verdade que, mesmo diante das centenas de requisitos para se conseguir a homologação da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), ainda assim milhões de usuários de telefonia móvel, estão insatisfeitos com a qualidade dos serviços prestados por certas operadoras, pelo não cumprimento de acordos feitos com o cliente ou, às vezes, o seu não contentamento se dá pela baixa qualidade do serviço prestado, desde a lentidão permanente da internet até as cobranças indevidas de serviços não solicitados pelo consumidor.

Há centenas de exemplos de regras importantes que devem ser cumpridas. Uma delas é que não se deve haver cobranças alheias de um serviço que não tenha sido autorizado pelo consumidor. Muitas vezes as cobranças são contínuas e quase imperceptíveis quando se trata de interatividades não solicitadas. Mas, felizmente, graças a regras trazidas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), se tem a oportunidade de contestar essas cobranças indevidas e solicitar a devolução do valor, ou dos valores cobrados.

Mais uma vez cresce a esperança dos brasileiros com uma operadora de telefonia móvel nova no mercado, que promete sanar problemas quando os mesmos surgirem de maneira prática e rápida, além de oferecer serviços de magnífica qualidade. Portanto, mais uma vez a agência (Anatel) que trabalha em conjunto com a Polícia Federal, aprovou uma nova operadora no Brasil, aumentando assim as possibilidades de escolhas dos usuários.

Estabelecida desde 1996, a America Net vem, há mais de 20 anos, beneficiando 15 escritórios com o serviço de telefonia fixa em 8 Estados brasileiros. Atualmente, após alguns investimentos financeiros proporcionados em milhões de reais, a empresa foi aprovada pela Anatel para prestar serviços de telefonia móvel. Com todo esse investimento ela espera crescer pelo menos 40% em 2018.





A empresa continua com o foco inicial no mercado corporativo e, além disso, tem a expectativa de fazer com que contratação de seus serviços seja ágil e prático por conta de uma plataforma de autoatendimento.

Mesmo no ano de 2017, que foi explicitamente visto como o ano da crise econômica, a America Net conseguiu um crescimento de cerca de 42%. Isso se deu pelo fato dos seus concorrentes terem diminuído os custos. Assim, com essa desaceleração, a America Net teve a oportunidade de obter mais clientes e dar um salto a mais no mercado, visto que trabalha com custos supercompetitivos. A mesma promete planos acessíveis que permitem tanto o acesso à internet, o envio de SMS como também o tráfego de voz local e a distância. Ela possui uma rede de fibra óptica própria facilitando uma conexão muito mais rápida. Afinal de contas umas das queixas comuns observada que se tem entre os usuários é a deficiência no acesso à internet. Possuir esse novo modelo de rede é um investimento que se tem um retorno certo a longo prazo, visto que atualmente a conectividade é um dos serviços mais requeridos pelos usuários.

É possível contratar planos mais acessíveis a partir de R$ 39,99, além de muitos outros com mais comodidade variando com o valor máximo de R$ 199,90 mensal. Cada cliente pode analisar o plano que mais se adequa às suas necessidades diárias para contratá-lo.

Portanto, se tem desde já, a oportunidade de experimentar os serviços dessa nova operadora móvel que promete não decepcionar seus usuários, com serviços de qualidade para atender à grande demanda do seu novo público.

Por Ingrid Santos Cortes

America Net



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *