LG lança Nova Linha de Smartphones



Aparelhos fazem parte da nova linha K e terão um preço mais acessível que os aparelhos Top de Linha da empresa.

A LG vem ganhando cada vez mais destaque no mercado de smartphones, principalmente com a ansiedade que vem causando com o lançamento do seu LG G5, aparelho top de linha da marca.

Entretanto, durante a CES 2016, a empresa decidiu anunciar seus novos modelos intermediários, os novos K7 e K10, que fazem parte de nova linha da LG. O objetivo da empresa é atrair mais consumidores de países emergentes, com menor poder de compra, como o Brasil. Os smartphones serão lançados por um preço mais acessível do que os demais da marca.



Atualmente, uma das empresas que domina esse mercado é exatamente uma sul-coreana, a Samsung, que possui diversos modelos de entrada e intermediários no mercado.

Por outro lado, a LG não pretende abrir mão de um design premium e hardware interessante para aqueles que não podem comprar os modelos mais novos e avançados do mercado. Ambos os modelos irão contar com um acabamento curvo e sem nenhum botão nas barras laterais.



A tampa do aparelho virá coberta por tecido, acabamento padrão da LG, para evitar escorregões e desconforto na hora de utilizar os smartphones, mesmo se o usuário estiver em movimento, já que não é difícil encontrar diversas pessoas utilizando o celular enquanto anda nas ruas, por exemplo.

Procurando atingir também o público jovem, a linha K virá com o Gesture Shot e o Gesture Interval Shot. Com essas duas funções, basta levantar a mão aberta e depois fechar o punho para tirar uma selfie. Já se fechar 2 vezes, uma sequência de 4 fotos é ativada pelo smartphone. O aparelho também utiliza a luz da tela do aparelho como uma espécie de flash para as selfies em locais mais escuros.

Leia também:  Nokia Lumia 920 e 820 - Novo sensor de toque foi desenvolvido para os modelos

Os smartphones serão lançados com diversas versões, podendo variar o tamanho da memória ram, a velocidade do processador, entre outros. Citamos algumas das configurações das diferentes versões dos smartphones, que podem variar:

No K10, é possível encontrar 2GB de RAM, processador de quatro núcleos a 1,2 Ghz, câmera frontal de 13 MP e frontal de 8 MP com 5,2 polegadas.

Já no K7, podemos ter uma tela de 5 polegadas, 1.5 GB de RAM, câmera traseira de 8 MP e frontal de 5 MP e processador de quatro núcleos a 1.1 Ghz.

Por Isis Genari.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *