Depois do sucesso de vendas do Samsung Galaxy S4, com uma venda de 40 milhões de unidades desde que chegou ao mercado em abril de 2013, a Samsung irá lançar o seu novo smartphone, que já está causando muito comentário e ansiedade entre os fãs dos smartphones da Samsung, e muitas expectativas em seus idealizadores. O novo smartphone ainda não tem um nome oficial, mas já o chamam de Galaxy S5, mas segundo fontes ele pode ser renomeado e se chamar Galaxy F, que seria uma linha de produtos super premium com design e hardware diferenciado.
O Galaxy S5 virá com muitas novidades entre elas ele já começa pelo seu corpo, que segundo os rumores terá seu design todo reformulado, para ter uma identidade exclusiva, para acabar com as criticas que diziam que o layout era copiado da Apple. Outra novidade está na bateria do S5, terá mais capacidade de carga que a do Galaxy S4 que era de 2600mAh enquanto a do S5 será de 2900mAh, e também será implementado um sistema de carregamento mais rápido, não se tem muitas informações sobre o carregamento, mas a expectativa é que o celular esteja carregado totalmente em poucas horas.
O S5 terá um display de 5,25 polegadas quadHD, com resolução de 1440×2650 pixels, também terá uma câmera traseira de 16 megapixels equipada com estabilizador óptico, e uma câmera dianteira de 2 megapixel com algumas funções biométricas; com Android 4.4 ele terá duas versões, uma com processador Qualcomm Snapdragon 805 Quad-Core e outra com o Exynos 60 cta. Além dessas especificações o Galaxy S5 deve ser o primeiro smartphone da Samsung a vir com corpo de metal.
Segundo informações do site sul-coreano iNews24, o S5 será lançado durante a feira de tecnologia Mobile World Congress, na Espanha, que será realizada entre os dias 24 e 27 de fevereiro, na cidade de Barcelona; informações essas recebidas direto do vice-presidente da companhia Dong-hoon Chang, e segundo vice-presidente a venda do S5 vai superar a do Galaxy S4.
Por Thiago Oliveira
Foto: Divulgação
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?