Informações sobre o LG G2



Apresentado em Agosto e lançado no mês passado, o G2 da LG apresentou um design fino com  traços bem modernos que sem dúvida já caiu no gosto  dos consumidores mais assíduos da tecnologia. O G2 desde então vem chamando a  atenção também da crítica devido ao seu ousado perfil competidor e também por já estar sendo comparado com os demais veteranos como o Galaxy S4 que estão á frente no mercado.

O sucessor do modelo Optimus traz duas câmeras sendo que a traseira possui uma ótima resolução, representando 13 megapixels e o diferenciado flash de LED.Infelizmente o ponto que deixa a desejar é a memória que não pode ser expandida po SD. 



Os botões de hardware do dispositivo estão localizados na parte traseira, o que o torna ainda mais interessante e curioso e conta com o software KnockOn e o processador ultramoderno Quad Core Snapdragon 800. Além das cores extraordinárias e com muito brilho, o G2 também conta com a tecnologia Gorrila Glass, que impede que a tela se quebre.

O material passa por um processo  onde a temperatura chega a quatrocentos graus fazendo com que os íons de sódio do vidro sejam substituídos por outros elementos como o potássio que vai garantir uma qualidade a nível "semi- blindagem". 



O mais novo mebro da família LG, deve ter a versão Android KitKat até o mês de março do próximo ano. O G2 que já entrou para a lista dos mais preferidos de 2013 tende a vir com essa atualização nos próximos lotes que devem ser fabricados a partir de Fevereiro.

Outro smatphone que etsá prestes a receber o Android 4.4 é o é o HTC One. A maior concorrente da atualidade, a Samsung, anunciou que a atualização de seus aparelhos deve acontecer em poucas semanas.O grande diferencial do Android KitKat 4.4 é que ele pode ser tolerado em 512MB sw RAM devido ter uma codificação mais leve.

Por Luciana Ávila

LG G2

Foto: Divulgação

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *