Nos altos de anuncio da LG que informa está planejando aparelhos flexíveis e monitores próprios, a Samsung Electronics também anunciou o lançamento do Rodada Galaxy, e diz ser o primeiro smartphone do mundo com uma tela curva.
Novos recursos foram ativados para atenderem ao design curvo do dispositivo que incluem o "Efeito Roll," que permite ao usuário verificar informações como a data, hora, chamadas não atendidas e bateria facilmente quando a tela inicial está em estado de repouso, e o "efeito da gravidade" para a criação de visuais de interação com a tela do dispositivo inclinada.
A Rodada Galaxy 5,7 polegadas agora está sendo lançado na Coréia do Sul no "Luxury Brown" ou “Marrom Luxo” , com mais cores em breve. A Samsung não deu qualquer indicação até agora sobre se o dispositivo seria lançado em outros mercados, no entanto.
O fato de o Rodada Galaxy ser curvo não significa que ele é flexível ou não pelo menos não ainda.
Atualmente, este ainda é um display curvado sobre um dispositivo rígido. Se você olhar para Samsung e LG, estas são as duas fabricantes de displays e, em geral esta é mais uma forma de alimentar o desenvolvimento de tecnologia de display flexível.
Para ser verdadeiramente flexível exigiria que todos os componentes interiores fossem também flexíveis o que segundo os analistas não o é.
Foto: Divulgação
Além de sua tela curva, o Samsung Galaxy Rodada não introduz nenhum hardware novo e significativo. Claro, que o Rodada Galaxy estará disponível no varejo.. No entanto, não é esperado que este seja um aparelho para as massas.
O visor curvo deste novo aparelho não é sem nenhum benefício, no entanto. Há também o fato de que quando a Samsung lançou o seu primeiro Galaxy Note a decisão foi tomada um pouco emotivamente, no momento, uma vez que se concluiu as ações entre duas categorias. Este novo dispositivo poderia ver o mesmo ajuste. Ele aponta para o futuro da capacidade, mas também fala do fato de que é difícil definir o que é um smartphone.
Por Jaime Pargan
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?