HTC One Max – Características

  

  

A HTC anunciou no último dia 14, o One Max, uma versão supersized de seu dispositivo HTC flagship com Android.

É um aparelho completo com touchscreen 5,9 polegadas HD 1080p, um recurso de impressão digital-scan, e um upgrade sensível ao toque, entre outras características.


O HTC One Max tem o mesmo Quad-Core de 1,7 GHz de processador Qualcomm Snapdragon de 600 como o HTC One. Ele estará disponível em 16GB ou versões de 32GB. O armazenamento pode ser aumentado para 64GB através de um cartão microSD, e os compradores vão receber um adicional de 50GB de armazenamento em nuvem gratuito no Google Drive.

HTC One Max

Foto: Divulgação

  

O dispositivo tem uma bateria de 3300 mAh e há uma energia opcional flip Case, que tem uma bateria de 1200 mAh.

Um scanner de impressão digital na parte de trás do telefone permite aos usuários bloquear ou desbloquear a tela. Pode acomodar impressões de três dedos.

O novo HTC Sense 5.5 vem com uma máquina mais potente BlinkFeed, que agrega notícias e conteúdo de mídia social.

A nova versão inclui categorias com tópicos personalizáveis ​​e de integração com uma série de serviços premium, incluindo Instagram e Google+. Os usuários serão capazes de baixar até 120 artigos em BlinkFeed para visualização offline.

Os donos do HTC One Max serão capazes de disparar simultaneamente fotos com as câmeras frontal e traseira. Uma característica de vídeo combina fotos e vídeos para que os usuários criem um mini-filme completo, com um tema visual e uma trilha sonora.

O HTC One Max estará disponível globalmente a partir de meados de novembro, em uma cor chamada "prata Glacial".

Embora a Microsoft tenha abordado o Windows Phone 8.1 para carregar o HTC em seus dispositivos, a HTC One Max é um dispositivo apenas para Android.

A HTC não comentou sobre os preços para o One Max, mas eles devem se comparar aos praticados pela LG e Samsung.

Por Jaime Pargan

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *