Photoshop Touch – Nova versão para editar imagens




Para aqueles que não dispensam um retoque em suas fotos antes de compartilhá-las com o mundo e já não estão satisfeitos com os filtros do Instagram, a Adobe lançou uma versão para dispositivos móveis para seu mais nobre editor de imagens o Photoshop Touch

O aplicativo é feito para ser usado apenas com toques e apesar de possuir apenas uma fração dos recursos de seu irmão mais velho para PC está muito à frente da maioria dos aplicativos de edição de imagem. 


O aplicativo é pago (R$ 9,83), e apresenta recursos avançados já conhecidos do Photoshop tradicional como a edição de múltiplas imagens em uma por camadas, além de filtros de cores e muitas fontes. Os resultados dos trabalhos podem ser compartilhados pelo Facebook.

Os usuários ainda contam com uma conta para armazenamento em nuvem (Creative Cloud) com 2GB de espaço livre disponível e opções de compartilhamento. 

Pode-se começar os trabalhos no dispositivo móvel e terminar no computador de casa, com total compatibilidade.


Ele pode ser baixado tanto para smartphones e tablets Android, iOs da Apple, e requer aparelhos com um hardware mais potente e software do sistema operacional atualizado.

Por Bruno Hardt



1 comentário em “Photoshop Touch – Nova versão para editar imagens

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *