PadFone Infinity – Características do novo modelo


Destaque em 2012 graças ao seu hardware de alta performance, o PadFone ainda não está à venda no mercado brasileiro.


O smartphone capaz de se transformar em um tablet, recebeu um modelo novo apresentado durante a MWC 2013. O aparelho, batizado de PadFone Infinity, conta com tela Full HD, conexão 4G e um novo processador.


O novo Asus PadFone foi revelado no último dia 26 e chamou bastante atenção durante o evento de tecnologia mais famoso do mundo.


O aparelho vem com Android 4.2, processador Snapdragon 600 quad-core de 1,7 GHz, memória RAM de 2 GB, câmera de 13 megapixels e bateria de 2.400 mAh.


Além das especificações técnicas super atraentes, o design do PadFone Infinity também chama atenção, com corpo em alumínio aeronáutico bem desenvolvido e 8 mm de espessura.

Mas sem dúvida o que mais se destaca nesse aparelho é a sua capacidade de expansão em forma de tablet através de um dock, que na nova versão recebeu melhorias e ganhou uma tela IPS de 10 polegadas.
Claro que tudo isso estaria justificado no preço do aparelho, que tem o valor inicial de 999 euros, aproximadamente R$ 2,5 mil.

O smartphone contará com versões de 32 GB e 64 GB, mas até o momento a fabricante não informou quando ele chegará às lojas.

Por Felipe Santos Bonfim

Leia também:  Smartphone da Amazon será lançado em breve

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.