Alcatel OneTouch Idol Ultra – Smartphone mais fino do mundo





A companhia francesa Alcatel ainda não é muito conhecida no mundo, mas apresentou na CES 2013 (Consumer Electronics Show) uma grande novidade para este ano que é o smartphone mais fino do mundo. O OneTouch Idol Ultra é um smartphone que possui somente 6,45 milímetros de espessura, e é um aparelho muito leve que pesa aproximadamente 119 gramas.

O Alcatel OneTouch Idol Ultra tem uma tela de 4,7 polegadas AMOLED HD (960×540 pixels), processador dual-core de 1,2 GHz, 512 MB de memória RAM, câmera traseira de 8 megapixels e a frontal de 1,3 megapixel e ainda roda o Android 4.1, conhecido como Jelly Bean. O OneTouch Idol Ultra possui várias cores.




A Alcatel não tem previsão para o lançamento do smartphone e nem o preço pelo qual será comercializado, pois precisam de acordos e contratos com operadoras concretizadas.

O ponto negativo é que a memória interna só tem 8 GB sem a possibilidade de expansão, pois para que o aparelho ficasse fino retiraram o slot microSD. Isso acaba desagradando os consumidores, pois preferem um aparelho mais grosso que tenha capacidade de memória interna ou com possibilidade de expansão.


Por Mariana Rodrigues



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *