A Apple está numa situação difícil. Essas palavras vem diretamente dos CEOs da RIM, fabricante do smartphone Blackberry. A empresa rebateu imediatamente às comparações feitas pelo CEO da Apple, Steve Jobs, que afirmou que tanto os celulares da RIM como os da Nokia apresentam problemas de sinal dependendo da maneira que os usuários seguram os aparelhos.
A RIM afirma que a Apple cometeu erros em sua concepção de design e agora tenta esconder arrastar outras fabricantes com ela.
Já a Nokia explicou que investe milhões de dólares para estudar a maneira como os usuários seguram seus aparelhos, além de escolher com cuidado os materiais usados em seus celulares. A fabricante finlandesa também alertou que foi a primeira empresa a adotar o uso da antena interna, e que chega a usar duas antenas, uma no top e outra embaixo para ter um nível de sinal aceitável.
Pelo jeito, essa polêmica ainda vai longe.
Por Maximiliano da Rosa
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?