Publicidade móvel é a oportunidade ideal do futuro





Jovens e adultos, homens ou mulheres. Grande parte da população mundial tem se interessando amplamente por aparelhos celulares, cada vez mais modernos, completos e com recursos integrados a outros meios antes restritos. Inúmeras são as adições, desde câmeras de alta definição até acesso à rede mundial de computadores em velocidade confortável.

Em vista das novas possibilidades a partir dos aparelhos móveis, o setor de publicidade em âmbito global acredita que anúncios permitirão, no futuro, retornos interessantíssimos. Nikesh Angora, presidente mundial de vendas do gigante da internet, o Google, avalia na publicidade móvel oportunidades ótimas, especialmente em mercados crescentes em celulares.




Os países integrantes do BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China) são grandes apostas, em meio a um setor que movimenta, de acordo com o portal de notícias G1, US$ 450 bilhões por ano. Os principais executivos no setor deverão buscar, brevemente, melhor compreensão dos usuários e suas necessidades em conformidade com a sociedade em que vivem para expandir negócios.

Fonte G1.




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *