iPhone 4G perdido pode causar prejuízos à Apple





Dois supostos protótipos do iPhone 4G teriam sido encontrados. O primeiro foi nos EUA, o que rendeu a invasão pela polícia da casa do editor do site Gizmodo, e um outro no Vietnã, mostrado em video no Youtube. Pelo menos o primeiro é autêntico, pois a Apple reagiu declarando que pode ter perdas "enormes" e pediu que seja feita uma investigação policial do ocorrido.

Um mandado de busca foi emitido para tentar reaver o protótipo 4G do iPhone que pertencia ao engenheiro da Apple, Robert Gray Powell, mas foi parar nas mãos do Gizmodo. Os advogados da companhia alegam que a divulgação de detalhes do aparelho podem prejudicar suas futuras vendas pois os consumidores deixariam de comprar novos produtos até o lançamento do novo iPhone.




Powell teria perdido o celular em um restaurante e ele teria sido encontrado ou roubado por Brian Hogan, que o teria vendido ao Gizmodo por US$ 8.500, mas foi denunciado por uma colega de quarto. As investigações continuam e o próprio Steve Jobs já pediu que o celular seja devolvido.

Por Mauro Tavares


Fonte: G1 Tecnologia

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *