Samsung deve lançar Novo Galaxy S7 este mês



  

Lançamento do smartphone acontecerá no dia 21 de fevereiro e terá transmissão ao vivo pelo site da Samsung.

No último domingo (31), a Samsung anunciou por meio de um vídeo no seu canal do YouTube (clique aqui para ver o vídeo), a data de lançamento do seu novo smartphone. O Samsung Galaxy S7 será divulgado no dia 21 de fevereiro, um dia antes do início da Mobile World Congress (MWC), a maior exposição de dispositivos móveis do mundo. Um fato curioso é que o Galaxy S7 será lançado no mesmo dia que a concorrente LG irá apresentar seu novo celular.

De acordo com o aplicatio AnTuTu Benchmark, o novo telefone da empresa coreana terá processador Exynos 8890 e memória RAM de 4GB. Apesar de o vídeo não trazer nenhuma pista sobre os detalhes do novo Galaxy, rumores dão conta de que o aparelho trará uma tela de 5,1 polegadas, com resolução Quad HD (1440 x 2560) e 64 GB de memória interna. Além disso, fala-se que a câmera traseira do telefone terá resolução máxima de 12 megapixels e a frontal de 5 megapixels. Existe, também a possibilidade de que a nova linha traga versões com opções para dois chips e um modelo Edge, de tela maior e curva.

Além disso, espera-se que o smartphone traga a tecnologia de tela sensível à pressão, como o 3D Touch do iPhone 6s. Também em relacão à tela do novo aparelho, espera-se que ela venha com uma tela com proteção reforçada. Vale lembrar que, recentemente, a Samsung patenteou o nome Turtle Glass, em resposta à tecnologia Gorilla Glass, da Corning. Portanto, espera-se que essa nova proteção ao vidro dos dispositivos já possa ser observada na próxima geração do Galaxy.





O nome Galaxy S7, aliás, também é outra especulação, já que no vídeo não são apresentados detalhes do aparelho, nem mesmo o nome. O novo smartphone é mencionado apenas como "O Novo Galaxy", através da hashtag #TheNewGalaxy. O lançamento será transmitido ao vivo no dia 21 de fevereiro direto pelo site da própria Samsug (www.samsung.com).

Renato Senna Maia



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *