Samsung Galaxy S II TV – Características do smartphone



  

Um smartphone leve e moderno. Quem quer ter a possibilidade de colocar dois chips no aparelho celular e também não dispensa a presença de TV pode fazer a compra do Galaxy S II TV, smartphone projetado de forma especial para suprir essa demanda de serviços tecnológicos.

Além da possibilidade de colocar dois chips e de ter TV digital, o smartphone Samsung trabalha com o processador Dual Core, composto por 1GHZ, o que não representa velocidade ao extremo, mas traz ritmo necessário para navegar na internet sem ficar nervoso com a lentidão para abrir páginas.

Em termos práticos o aparelho celular não deve em quase nada para as principais novidades que existem no mercado atual. Há o recurso que serve para tirar fotografias com som, traduzir textos de diferentes línguas que há no mundo e receber maiores informações sobre pontos turísticos nacionais ou internacionais.

A tecnologia está presente de forma pontual no celular inteligente. O monitor acende no momento em que usuários visualizam a tela. Tal smartphone pode também compreender o que as pessoas dizem graças ao aplicativo S Voice, elogiado de forma pontual nos fóruns de notícias que discutem produtos da Samsung.

Também existem os aplicativos que trabalham de forma específica para melhorar a qualidade das fotos que são tiradas de momentos especiais da vida, como o Best Photo, por exemplo. Os amigos podem ser reconhecidos por causa do programa Buddy Photo Share.





Especialistas que opinam na imprensa indicam que entre as vantagens do Galaxy S II TV da Samsung vale o destaque por conta das incríveis funcionalidades do aparelho. Os recursos presentes no sistema Android permitem com que a navegação na internet ou dento do celular aconteça sem problemas por conta da velocidade. O smartphone também funciona com sensores que entendem os gestos das pessoas.

Deixe seu comentário sobre o Galaxy S II TV da Samsung.

Por Renato Duarte Plantier

Samsung Galaxy S II TV

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *