LG F70 e F90 – Novos smartphones com Android KitKat e conexão 4G



  

Durante o evento que aconteceu em Barcelona, o Mobile World Congress 2014, a LG divulgou os dois novos modelos de smatphone. Os dispositivos F70 e F90 virão para o mercado rodando o sistema operacional Android 4.4 KitKat e contam com a entrada de conexão 4 G.

No evento, que é considerado a maior feira de tecnologia do mundo no quesito de dispositivos móveis, a LG decidiu mostrar as suas novas realizações em termos de celulares inteligentes.

O LG F70 é um modelo menor que possui uma tela WVGA de 4.5 polegadas com uma resolução de 480 x 800 pixels. Está equipado com o processador Quad-Core Sanpdragon 400 de 1.2 GHz, câmera traseira de 5 MP, bateria removível de 2440 mAh, memória RAM de 1 GB, 4 GB de armazenamento interno e câmera frontal VGA. O aparelho conta com conexões Bluetooth 4.0, Wi-Fi e GPS.

O armazenamento interno pode ser expandido através da colocação de um cartão microSD de 32 GB.

O LG F90 é um modelo maior que possui uma tela de 4.7 polegadas com uma resolução de 540 x 960 pixels, conexão Wi-Fi, 4 GB de armazenamento interno expansível, processador Quad-Core Snapdragon 400, câmera frontal VGA e traseira de 8 MP, bateria de 3000mAh, memória RAM de 512 MB, conexão Bluetooth, GPS integrado.

Ambos os dispositivos possuem códigos de segurança e tecnologia Q-slide. Esta tecnologia permite que os aplicativos sejam acessados de forma menos complicada, além de outras vantagens.





Ainda não foram divulgados a data de lançamento nem o preço de chegada ao mercado.

Vale lembrar que antes do MWC começar, a LG já tinha anunciado novos modelos como o G Pro 2, um novo phablet. Este dispositivo já está na pré-venda na Coreia do Sul. O gadget possui uma tela de 5.9 polegadas, roda o Android 4.4, tem processador Quad-Core Snapdragon 800 de 2.26 GHZ, 3 GB  de memória RAM. A câmera filma em 4 K, sendo a resolução quatro vezes maior que a Full HD.

Por Melina Menezes

LG F70 e F90

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *