Motorola Moto X – Modelo top de linha com Android 4.2.2



  

A tecnologia está presente em nosso cotidiano entre as mais variadas formas possíveis. Um ótimo exemplo é o smartphone, aparelho bem similar ao convencional celular, porém, este por sua vez dispõe de uma tecnologia ainda mais avançada que é acompanhada de várias funcionalidades o que acaba chamando a atenção de milhões e milhões de pessoas em todo o mundo. No Brasil, o smartphone faz um grande sucesso através das várias marcas que neste mercado atuam.

Vale ressaltar que a grande variedade de smartphones a nossa disposição também é algo extremamente vantajoso, dessa forma, é possível encontrar aquele aparelho que satisfaz a necessidade de todos os usuários, sejam aparelhos top de linhas ou mais simples, com muito ou pouco espaço interno de armazenamento e etc.

Uma das marcas mais consagradas do mundo e que também atua em mercado brasileiro é a Motorola, que fabrica excelentes smartphones, como é o caso do recente lançamento: trata-se do Moto X, que você encontrará todos os detalhes referentes ao mesmo na continuação deste artigo.

O Motorola Moto X é um modelo top de linha que possui o sistema operacional Android 4.2.2, tela AMOLED HD de 4,7 polegadas, câmera de 10 megapixels que vem acompanhada da tecnologia ClearPixels para fotos em ambientes de baixa luminosidade além da câmera frontal de 2 megapixels. Além disso, outro grande destaque fica por conta do design do aparelho que ainda possui vários modelos de capas com cores diversificadas.

Em relação aos hardwares o Moto X dispõe de processador dual-core Snapdragon S4 Pro de 1,7 GHz, 2 GB de memória RAM, bateria de 2.200 mAh, 16 GB de armazenamento interno podendo ser expandido com auxílio de cartão de memória, além disso, você ainda pode contar com as conectividades Wi-Fi, Bluettoth, NFC, 3G e 4G. Outro destaque é em relação ao conjunto de sensores e os recursos exclusivos da Motorola.





O aparelho já se encontra disponível no mercado brasileiro e você pode encontrá-lo nas melhores lojas física e virtual do país. O preço sugerido do aparelho é de R$ 1.499,00.

Por Bruno Henrique

Motorola Moto X

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *