Sony Xperia Z2 é capaz de filmar com qualidade 4K



  

Foi apresentado o smartphone Xperia Z2, o novo aparelho da Sony. A apresentação do carro-chefe da linha de celulares inteligentes MWC 2014 ocorreu durante um evento da Sony organizado basicamente para mostrar ao mercado os seus novos dispositivos.

No evento, o CEO da Sony, Kunimasa Suzuki, relembrou o Xperia Z e outros aparelhos como o Z1, Z1 Compact, Tablet Z e Z Ultra. Também foi lembrado o SmartBand, uma pulseira que tem como principal função realizar a sincronia entre ela e os smartphones da empresa com a finalidade de passar a informação sobre a saúde do esportista enquanto ele realiza atividade física. A apresentação da pulseira inteligente já tinha sido feita CEO 2014. Logo após essa rápida passagem pelos principais lançamentos anteriores, finalmente chega a hora de apresentar o que todos que compareceram no evento estavam esperando, o Xperia Z2. O top de linha tem como grande diferencial a capacidade de filmar com uma qualidade 4K.

O novo Xperia da marca japonesa também possui outros recursos importantes como um pacote de filtros, gravação com possibilidade de colocar efeitos de câmera lenta, aumento potente, desfoque do fundo, entre outros. Sobre algumas das especificações, o dispositivo possui uma tela de 5,2 polegadas Triluminos processador Qualcomm Snapdragon 2.3 ghZ, câmera de 20.2 MP. Outro diferencial é que ele é à prova d’água.

Após apresentar o Z2, Suzuki informou que a linha de tablets também seria renovada com apresentação do Tablet Z2, o  CEO informou que este é o tablet mais fino do mundo. O tablet vem equipado com o processador Qualcomm Quad-Core 1.2 GHz, tela de 4.8 polegadas, tecnologia de conexão LTE, câmera de 8 MP. O dispositivo que inova a linha de similares da empresa é chamado de Xperia M2 e tem data de lançamento para abril deste ano.





O preço dos produtos apresentados ainda não foram definidos visto que a data de lançamento dos novos dispositivos não foi marcada.

Por Melina Menezes

Sony Xperia Z2

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *