Nexus 5 – Preço, Rumores

  

  

Para aqueles que até consideram o iPhone um aparelho “legalzinho” mas não estão dispostos a pagar 650 dólares (R$ 3.500 com impostos) pelo aparelho no Brasil agora vão poder comemorar. Uma fonte da Google declarou que o Nexus 5 deve custar a metade de um iPhone 5S.

De acordo com o site TechRadar, uma fonte bem próxima ao Google teria revelado que o sucessor do Nexus 4 poderia chegar já no final desse mês e será bem mais barato que o atual queridinho dos smartphones iPhone 5S.


Considerando-se que um iPhone 5S desbloqueado nos EUA custa 650 dólares na versão de 16 GB de memória interna, isso poderia significar que o próximo smartphone da Google poderia vir com as mesmas especificações técnicas pelo valor de 299 dólares. Isso alegra muito os fãs do Nexus, que esperam que o aparelho renovado chegue custando o mesmo preço de seu antecessor.

Basta aguardar o anúncio oficial da Google para saber mais detalhes sobre o aparelho e seus preços de lançamento. No entanto, para os brasileiros fica sempre a dúvida de quanto será a taxação em cima do aparelho, que por vezes é absurdamente alta e impede que o consumidor possa ter um produto de qualidade por um preço justo e acessível.

O iPhone 5S importado, citado anteriormente custa mais de 5 vezes o valor vendido nos EUA, algo que é prejudicial não só ao consumidor, mas também às empresas que tem dificuldade em emplacar seus aparelhos no país.

  

Por Ebenézer Carvalho

Nexus 5

Deixe uma resposta