Samsung S4 – Apontado com Plágio do iPhone 5S



  

E a disputa pela liderança do mercado de celulares vai longe.  Agora é a vez do recém-lançado Galaxy S4 Gold da Samsung, ser alvo de comentários de plágio do IPhone 5S,  por parte dos consumidores e da impressa especializada.   Indignada com essa reação a empresa  divulgou em seu blog oficial uma pequena linha do tempo para mostrar que na verdade, foi ela quem apresentou primeiro um celular "gold".

O primeiro aparelho relembrado pela companhia é o da série em homenagem aos Jogos Olímpicos de Atenas, de 2004. Também aparecem o Ocean's 13 e a linha "Ultra Series" do U600, ambos de 2007, o E848 (especial para os Jogos Olímpicos de Beijing), de 2008, o Giorgio Armani, de 2009, o SHC-Z00S "Wise Classic", de 2011, o SHW-A330S "Wise 2", de 2012, e o Galaxy Golden, deste ano.

A Samsung nega que o lançamento das versões Gold Edition douradas do Galaxy S4 no Golfo sejam uma imitação do Apple e do sucesso da nova cor do iPhone 5S.





O certo é afirmar que essa briga vai longe, já que as duas empresas dominam esse segmento de mercados e seus produtos possuem funcionalidades similares, além do curto prazo de lançamento entre um produto e outro, atraindo milhões de fãs sedentos por novidades. 

Por Jaime Pargan



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *