Linha Moto X – Inovações e mudanças



  

Dennis Woodside informou que a Motorola Mobility irá inovar na linha Moto X, cujo lançamento está bem próximo. As pessoas que gostam da marca terão apenas boas surpresas após a compra da empresa pelo Google. A primeira linha lançada após a aquisição da empresa promete ser inovadora.

A intenção da marca é de apresentar smartphones de alto padrão e de baixo custo. Eles serão fabricados nos EUA, Brasil e China e começam a ser vendidos em outubro. Com a montagem aqui, é possível que ele tenha subsídio no imposto.

A linha moto X terá uma gama de sensores que tem como objetivo prever algumas ações do usuário. O aparelho terá sensor que irá identificar quando o aparelho está no bolso, além de acionar a câmera quando o dono quiser fazer uma foto ou detectar quando o usuário está dirigindo, e assim bloquear o envio de SMS.





Pontos importantes que serão focados são o consumo de energia e a bateria. A Motorola já apresentou modelos como o Razr Maxx, que apresenta uma bateria de 3.300 mAh, que tem uma longa duração. A expectativa é que na linha Moto X essa capacidade seja melhorada.

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *