Huawei Ascend P6 – Lançamento, Smartphone superfino



  

A empresa chinesa, fabricante de smartphones, lançou hoje o Ascend P6. As características do novo aparelho evidenciam o desejo da empresa de se equivaler à Apple e Samsung no ramo de smartphones de alta potência tecnológica.

Segundo a empresa, eles lançaram um aparelho superfino, afirmando, inclusive, que se trata do mais fino do mundo, com apenas 6,19 cm de espessura.

O aparelho conta com uma câmera de 5 megapixels na frente do aparelho, o que permite que o usuário possa tirar fotos dele mesmo de maneira mais prática. O Ascend P6 adaptou uma versão do Android para seu aparelho.





Segundo especialistas, apesar do aparelho ser bem fino, e fazer com que os consumidores passem a considerar a Huawei uma das marcas importantes no mercado de smartphones, o produto da empresa chinesa não apresenta tecnologia compatível com o 4G, que em breve será implantado no mundo todo.

A Huawei é considerada, de acordo com pesquisas feitas no primeiro trimestre desse ano, a quarta marca de smartphones mais vendida no mundo, atrás da LG e das duas maiores Apple e Samsung e, sozinha, vendeu 9 milhões de aparelhos, a maioria em seu país de origem.

Por Joana Junqueira borges



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *