Samsung Galaxy S4 Active – Smartphone resistente



  

Samsung Galaxy S4 Active"Não, meu aparelho!". Se você nunca passou por isso com certeza conhece alguém que passou. Deixar seu celular cair na água (principalmente no vaso), ou simplesmente deixá-lo cair e ver a tela rachar e ficar com aquela famosa "teia de aranha" é muito comum em telefones novos (e caros) com tela grande.

Pensando no público do tipo desastrado como descrito acima, aventureiro que leva seu smartphone para todo o canto, ou simplesmente para pessoas que querem ter em mão algo bem mais resistente que a média a Samsung anunciou essa semana o lançamento do Galaxy S4 Active. Esse aparelho oferece praticamente tudo que o top de linha da marca (Galaxy S4) oferece com a diferença de ser muito resistente, inclusive à água.

O aparelho é resistente à poeira e pode ficar submerso na água por até 30 minutos em profundidades de até 1 metro. Além disso, pode tirar fotos embaixo da água.





Por fora o aparelho tenta passar a ideia de ser mais robusto, há bastante ferro em sua construção, 3 botões físicos completam a apresentação e o aparelho pode vir nas cores cinza, azul ou laranja. Equipado com processador de 1,9 GHz  2 GB de memória RAM e 16 de armazenamento interno o Samsung Galaxy S4 Active parece ser a solução de quem não abre mão de um aparelho de alta performance mais precisa de algo resistente para levar consigo no dia a dia.

O aparelho, no entanto, será anunciado nos mercados dos EUA e Suécia a partir de julho. Não foram divulgados valores ou data de lançamento em outros países.

Por Bruno Hardt



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *