Samsung Galaxy Note 3 – Novo foblet com tecnologia Super AMOLED Full HD



  

Samsung Galaxy Note 3 Após diversos rumores, finalmente a Samsung se pronunciou oficialmente a respeito do seu novo gadget, o Galaxy Note 3.

Em uma entrevista concedida ao Korea Times, Shin Jong-Kyun, vice-presidente da empresa, revelou que o novo foblet terá display de 5.9 polegadas e tecnologia Super AMOLED Full HD, porém não terá a tão esperada “flexibilidade” – a tela flexível.

Além disso, de acordo com o executivo, o lançamento do Galaxy Note 3 está marcado para o dia 6 de setembro deste ano, durante a IFA 2013.

O fato de o dispositivo não ter a tela flexível deixou vários fãs da Samsung decepcionados, mas o vice-presidente deixou claro que ainda é necessário mais tempo para que essa tecnologia seja aplicada aos smartphones da companhia, visando à produção em grande escala.





Para completar, os últimos rumores apontam que o foblet terá, também, processador com oito núcleos e memória RAM de 3 GB, câmera traseira de 13 MP e capacidade interna de armazenamento de 32 GB – porém nenhuma dessas características foi confirmada até então.

Como o lançamento vai acontecer somente daqui a 4 meses, mais ou menos, provavelmente novas informações ainda surgirão na internet.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *