Xiaomi MI-3 com processador Qualcomm Snapdragon 800 Quad-Core



  

Xiaomi MI-3 é mais potente que Galaxy S4Não é mentira, o mais novo modelo da marca chinesa Xiaomi vem equipado com o novo processador Qualcomm Snapdragon 800 Quad-Core de 2,1 GHz, além do chip gráfico Adreno 330. A combinação torna o MI-3 cerca de 3 vezes mais potente que o modelo da Samsung, o Galaxy S4.

O MI-3 apresenta uma tela de 5 polegadas Full HD, além de espaço de 2 MB de memória e espaço de armazenamento de 16 GB expansível com cartão de memória.

O modelo mostrou-se com um desempenho muito bom. Em fases de testes, ele foi capaz de registrar mais de 80.000 pontos no teste AnTuTu, o qual roda o Android 4.2.1. No mesmo teste, o Galaxy S4 registrou apenas 28.018 pontos. O bom desempenho do modelo da Xiaomi se dá principalmente pelo processador da Qualcomm.





A Xiaomi é uma das principais fabricantes chinesas, desempenhando um bom papel e trazendo muitas inovações. O modelo MI-3 ainda não possui valor nem data para lançamento. O Brasil ainda não teve nenhum modelo lançado da empresa chinesa, que tem como mercado o próprio país e a Europa.

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *