Samsung Galaxy S4 – Lançamento no Brasil, Informações



  

Nesta última terça – feira, 30 de abril, a Samsung lançou no Brasil seu novo smartphone, o Samsung Galaxy S4. O produto estará à disposição para pré-venda no dia 8 de maio em lojas de Brasília e no sudeste – no resto do país só deverá chegar no dia 16. Algumas lojas online, como a Fast Shop e o Submarino, já como começaram a pré – venda disponibilizando o produto no catálogo do site.

O smartphone conta com uma tela grande de 5 polegadas e cuja sua luz se adapta a iluminação do ambiente em que o usuário está. Ele é bem leve pesando  130g e possui 2GB de memória  RAM. O cliente poderá escolher ao comprar o tipo de processador, que pode ser de 1,9 GHz com 4 núcleos ou 1,6 GHz com 8 núcleos. Outra composição que pode ser alterada pelo comprador está na questão da memória interna, que pode ser de 16GB, 32GB ou 64GB.

A Samsung trouxe algumas novidades na câmera em relação ao Galaxy S3. A câmera frontal dispõe dos mesmos 2MP, mas a traseira agora conta com 13MP. Uma das novas funções é a “Dual Camera”, que permite à pessoa que fotografa ser ao mesmo tempo fotografada  aparecendo assim na mesmo retrato. Existem ainda outras opções que facilitam a manipulação das imagens.

O Galaxy S4 tem comandos feitos apenas pelo olhar, ou passando a mão sobre a tela sem tocá-la. Escreve mensagens simplesmente pela fala do usuário. Ele cuida da sua saúde, gravando quantas calorias foram perdidas no dia, o quanto de comida foi ingerida, quanto tempo de sono foi gasto.





O novo Samsumg Galaxy S4, com todas suas novidades, chega ao Brasil com o preço de R$ 2.399 (versão 3G) e R$ 2.499 (versão 4G).

Por Natália De Lazzari



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *