Samsung Galaxy Mega – Lançamento no Brasil

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A norte-coreana Samsung lançou no Brasil o novo smartphone que é considerado um aparelho intermediário, o nome dele é Galaxy Mega que vem com a tela de 6,3 polegadas e com um display LCD HD de 720 x 1280 pixels.

O Galaxy Mega vem com o Android 4.2, processador Exynos dual-core de 1GHz, suporte para rede 4G LTE, conexão Wi-Fi, GPS, Bluetooth 4.0, memória RAM de 1,5 GB, 8 GB de espaço interno, suporta cartão microSD de até 64 GB e vem com o IR Emitter, ou seja, transforma o smartphone em controle remoto para facilitar o manuseio de outros equipamentos.

A câmera é de 8 MP com varias funcionalidades como o Drama Shot, que consegue fotografar várias imagens do objeto em movimento e o Sound & Shot, que faz uma gravação de 9 segundos em áudio enquanto captura uma imagem.

Esse aparelho é portátil, apesar de ser grande, com 16,7 x 8,8 cm, 8 mm de espessura e pesando 199 gramas.

A Samsung também lançou uma versão do Galaxy Mega com uma tela menor, de 5,8 polegadas, mas esse aparelho ainda não está previsto para ser vendido no Brasil tão cedo.

Por Mariana Rodrigues


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Gustavo escreveu:

    Caramba Samsung, um smartphone com tela de 6.3? Se o Galaxy Note 2 eu já acho enormevpra xolocar na orelha… Se bem que dá pra atender chamadas pelo fone né, menos constrangedor hehe

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)