MultiVivo – Novo plano de compartilhamento de internet 3G



  

A operadora de telefonia Vivo anuncia o lançamento do MultiVivo.

O serviço permite a clientes pós-pagos o acesso à rede 3G ou 3G plus por até seis aparelhos móveis diferentes pagando apenas um plano de internet.

O MultiVivo estará disponível em pacotes de 500Mbps e 3Gbps sob o preço de R$ 29,00 mensais por aparelho e em apenas uma fatura. Porém, se o cliente quiser estender o plano para serviços extras de voz e SMS o valor é corrigido para R$ 49,00 mensais. 





Em entrevista ao portal de notícias Computer World o diretor de estratégias e novos negócios da Vivo, Christian Gebara, espera que o novo plano estimule usuários de dispositivos móveis a conectarem-se à internet por meio da rede 3G, pois, mesmo com o crescimento da venda de tablets e smartphones no mercado, os usuários ainda preferem a conexão via Wi-Fi ou rede fixa.

A operadora garante que seus investimentos na infraestrutura vão dar conta da nova demanda e que seus clientes não precisam se preocupar com possíveis incômodos causados pelo aumento de tráfego de dados na rede, como lentidão e falha na conexão. 

Por Davi Pizelli



Compartilhar:

1 comentário em “MultiVivo – Novo plano de compartilhamento de internet 3G

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *