Templo em Taiwan deve lançar Aplicativo para Smartphone



  

Um templo no sul de Taiwan planeja lançar um aplicativo para smartphone que permite que os fiéis encontrem um conselho divino enquanto estiverem em movimento. A informação foi dada por Hung Yang-Chen, designer responsável pelo site do templo.

Com a crescente popularidade dos smartphones, a ideia é aproveitar a oportunidade para estar mais perto dos fiéis, lançando o próprio aplicativo de "adivinhação" ainda no próximo ano.

O templo, localizado no município de Pingtung, em Taiwan, lançou um site em 2005, que oferece serviços de adivinhação online, permitindo que os usuários peçam conselhos sobre qual atitude tomar, seja no amor ou no trabalho.

A adivinhação é uma parte importante da cultura taoístas. Em Taiwan, os templos estão frequentemente cheios de adoradores, que buscam orientação divina.





Desde que o site foi lançado, o templo tem visto um aumento crescente no número de visitantes físicos. O templo recebe agora cerca de 30% a mais de pessoas todos os dias, o que levou os administradores a expandir a presença online para os aplicativos de celulares. Este é um ótimo exemplo de ação de marketing que une o online ao offline.

Fonte: RawStory

Por Matheus Camargo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *