Google poderá lançar novos aparelhos da linha Nexus



  

No dia 18 de outubro o Google publicou no perfil do Galaxy Nexus no Google+ um anúncio que fez com que os fãs do Android ficassem bastante entusiasmados.

Para comemorar o aniversário de um ano do aparelho, a fabricante deu a entender em seu anúncio que irá apresentar novos dispositivos para a linha Nexus.

Foi exatamente isso que a fabricante escreveu em sua página: “Começou o jogo, senhoras e senhores. Parabéns, Galaxy Nexus, você nasceu há um ano, no último dia 19 de outubro. Em breve, você vai conhecer seu (s) irmão (s) mais novo (s)”.

Ainda que o anúncio seja um pouco enigmático, ele ainda dá alguns sinais de que será lançado mais de um aparelho com a versão pura do Android. Mesmo não tendo  nenhuma afirmação sobre quantos produtos serão lançados e nem quais fabricantes serão responsáveis por eles, a data de lançamento dos novos produtos já está confirmada, será no dia 29 de outubro.





A publicação do Google recebeu cerca de 500 comentários e foi compartilhada mais de 3 mil vezes.

É importante lembrar que durante as últimas semanas vários rumores sobre possíveis lançamentos de aparelhos da linha Nexus vêm circulando na internet.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *