HTC One X+ – Rumores sobre o novo modelo de smartphone



  

O site de benchmarks chamado NENA divulgou um “Nenamark” que acabou revelando, supostamente, um novo modelo de smartphone da HTC. O aparelho em questão seria o HTC One X+, que viria com processador de 1.7 GHz NVIDIA Tegra 3.

Já existem alguns rumores na internet sobre o novo dispositivo, porém pouco se sabia a respeito dele. Até então, a única informação é que ele viria com sistema operacional Android Jelly Bean (4.1). Porém, com o benchmark divulgado, parece que o novíssimo HTC One X+ terá tela com resolução de 1280 x 720 pixels em HD.

Conhecido pelo número de série PM63100, o smartphone da HTC atingiu a marca de 58,5 pontos no Nenamark divulgado. Sendo assim, ele estaria na disputa pela posição do melhor aparelho disponível no mercado.





Outros rumores apontam que o smartphone é conhecido no exterior como HTC Evitaire e que será vendido pela AT&T nos Estados Unidos.

Logicamente, a HTC ainda não se manifestou sobre as informações, o que não comprova que as notícias divulgadas são realmente de um de seus novos aparelhos. Porém, mais novidades provavelmente surgirão ainda neste trimestre a respeito do novo smartphone.

Por Guilherme Marcon



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *