Samsung Omnia M foi lançado no Brasil

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Quem quer comprar um bom smartphone por um preço razoavelmente acessível não pode perder esta chance. A Samsung lançou no Brasil, em lojas de varejo e de operadoras telefônicas, o Omnia M por R$ 800. O aparelho vem integrado com o sistema operacional Windows Phone, sendo o segundo lançamento da marca com essa tecnologia.

O aparelho tem tela 4 polegadas de alto brilho com  Super AMOLED, câmera VGA frontal, câmera traseira de 5 mp com filmagem em HD, processador de 1 GHz, memória interna de 4 GB, GPS, Wi-Fi e entrada micro USB. Além disso, o aparelho vem com aplicativos da Samsung pré-instalados, como o Samsung Now 2.5, que oferece notícias e clima e também o aplicativo de mensagens instantâneas, o Chat On.

A primeira versão do aparelho que chegou ao país foi Omnia W, que possui especificações parecidas com a atual.

Apesar de ser novidade, o aparelho não virá integrado com o Windows Phone 8, a próxima atualização do sistema operacional da Mircrosoft para smartphones. A empresa que lançará o produto informou que apenas aparelhos com processadores de dois núcleos virão com a atualização, o que não é o caso do Omnia M.

Para compensar, a Microsoft promete lançar o Windows Phone 7.8, uma versão nova com recursos parecidos com os do Windows Phone 8.

Por Tadeu Goulart

Fonte: IG


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)