Nova versão do iTunes terá integração com o iCloud



  

A Apple anunciou que a próxima versão do iTunes será uma modificação radical no sistema, talvez uma das maiores nos últimos tempos.

O gerenciador de músicas e também de arquivos da Apple, que é necessário para gerenciar o conteúdo dos dispositivos móveis da marca, vai receber muitas mudanças, especialmente na parte de códigos do programa. Segundo rumores, esta nova versão do iTunes será lançada para os usuários juntamente com a nova versão do iOS, que estará disponível ainda este ano.





Uma das grandes novidades que está sendo aguardada nesta nova versão do programa é a total integração com o sistema de armazenamento de arquivos na nuvem da Apple, o iCloud.

A empresa ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas segundo algumas fontes que afirmam ter contatos dentro da empresa, o lançamento deste novo sistema poderá chegar no verão dos Estados Unidos, ou seja, entre os meses de julho e agosto.

Apesar de ser muito provável que a versão 11 do iTunes seja lançado junto com o novo sistema operacional, ainda se espera uma atualização para a versão 10 do programa, mas que não deve trazer muitas novidades, apenas corrigindo alguns bugs.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *