1-Bit Camera – Novo aplicativo do Instagram permite deixar as fotos envelhecidas



  

O Instagram atualmente ocupa o posto de sensação do momento, isso quando o assunto é tirar fotos através de aplicativos móveis. O sucesso do aplicativo é tão grande que ele deixou de ser uma exclusividade da empresa Apple e ganhou uma nova versão para o sistema operacional Android, do Google – e ainda foi comprado pelo Facebook.

A moda de deixar fotos com aspecto envelhecido “pegou” e agora é possível deixar suas fotos mais “velhas” ainda, graças ao aplicativo que foi desenvolvido apenas para plataforma iOS, chamado de 1-Bit Camera. Este aplicativo é uma ótima recomendação para quem curte colocar esse tipo de efeito nas fotos.





A utilização do aplicativo é bem simples e leva suas fotos de volta à década de 80, deixando as imagens com apenas 1 bit de qualidade. O 1-Bit Camera deixa de lado a câmera de oito megapixels, encontrada no iPhone 4S, e tenta ocupar o espaço que o Instagram deixou ocioso, pois muitas pessoas se incomodaram com a sua popularização.

Para quem se interessou pelo 1-Bit Camera, ele está à venda na loja oficial da Apple, a AppStore, por US$ 0,99, que equivale a mais ou menos R$ 2.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *