RIM Torch 9860 – Características do novo smartphone

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Após grande queda nas receitas, devido a baixa venda de seu principal smartphone, a RIM que fabrica o BlackBerry, resolveu reagir e o resultado disso é o Torch 9860, um aparelho quase 100% touchscreen com sistema operacional BlackBerry 7, que é bem parecido com o Android do Google, além de ser bem simples de usar.

O aparelho conta com processador de 1.2 GHz, tela de 3,7 polegadas, memória RAM de 768 MB, 2,5 GB para armazenamento de dados e câmera de 5 megapixels com flash de LED e autofoco, que proporciona excelentes imagens. O único problema é encontrado na gravação de vídeos, pois as imagens são um pouco sem cor e meio quadriculadas.

O Torch conta com ótimos aplicativos e softwares, como editor e visualizador de textos e planilhas, e um aplicativo que permite acessar as principais redes sociais, como Twitter e Facebook. Além de possuir um programa chamado Social Feeds, que é capaz de agrupar informações e atualizações de amigos em uma mesma interface.

A boa notícia é que para quem ficou interessado no aparelho, pois o preço sugerido é de R$ 1.300, mais ou menos R$ 500 a menos do que se paga nos principais concorrentes.

Por Guilherme Marcon


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)