Motorola Atrix TV será lançado no Brasil em breve



  

A Motorola anunciou em janeiro seu smartphone com sistema Android, o Motoluxe. O aparelho possui especificações intermediárias e estava com previsão de lançamento no Brasil para o segundo semestre de 2012. Porém os rumores que estão circulando na internet são de que um modelo semelhante está prestes a chegar ao país, denominado até o momento de Atrix TV

Ao que parece o celular virá equipado com processador de 1 GHz, câmera traseira de 8 megapixels, display de 4 polegadas, bateria de 1700 mAh, suporte para cartões microSD e  sistema operacional Android 2.3. A única diferença entre o Motoluxe e o Atrix TV seria o processador, pois no modelo que foi anunciado em janeiro o processador seria de 800 MHz. Porém o Motorola Atrix TV também possui um receptor de sinal digital em uma pequena antena embutida no aparelho, tornando possível assistir à TV digital no próprio smartphone.





Ainda não foi divulgado o preço e nem a data de lançamento oficial do aparelho, mas de acordo com uma fonte que teve acesso a documentos da Motorola, a empresa fez comparações com o Lumia 710 da Nokia, e é bem provável que o novo aparelho esteja na mesma faixa de preço.

Com certeza o Atrix TV será um ótimo celular, e ele já foi homologado para venda pela Anatel.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *