LG Optimus 3D MAX – Características do smartphone

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A LG é a primeira empresa a lançar um celular que não precisa de um óculos especial para exibir imagens em 3D. O seu aparelho nomeado Optimus 3D MAX foi anunciado dias antes do Mobile World Congress 2012, o “evento de aparelhos móveis” mais importante do ano.

O celular é capaz de reproduzir e captar conteúdos em 3D, e ainda traz como novidade um editor de fotos e vídeos. Foram feitas algumas reclamações sobre a primeira versão do Optimus 3D e a principal delas era sobre sua espessura de 1.12 cm, o que foi melhorado na nova versão, que agora possui apenas 9.6 mm de espessura.

A empresa ainda implantou um conversor 3D no smartphone e com ele será possível visualizar ferramentas, como o Google Maps, em três dimensões.

O Optimus 3D MAX, possui tela de 4.3 polegadas com Gorilla Glass, o que a torna mais resistente, além de processador dual-core de 1.2 GHz de velocidade, 1 GB de memória RAM, 8 GB de armazenamento e câmera 3D de 5 megapixels com lente dupla que é capaz de filmar em HD.

O sistema operacional é Android 2.3, que será atualizado para a versão Android 4.0 de acordo com a LG. Além das configurações, tudo indica que o aparelho custará R$ 1.899 no Brasil.

Por Guilherme Marcon


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)