Apple pretende fabricar novo aparelho eletrônico de vidro



  

No dia 22 de março a Apple entrou com pedido de registro de patente, nos Estados Unidos, de um aparelho eletrônico que é capaz de se conectar a redes de celulares, tem media player e interface de computação móvel, mas é feito totalmente de vidro.

O documento enviado pela Apple solicitando a patente, que se encontra no Escritório de Marcas e Patentes, descreve o aparelho como sendo um tubo de vidro oco, com tela de cristal líquido sensível ao toque (touchscreen). Além disso, a vedação do aparelho é totalmente hermética, para que ele seja um dispositivo eletrônico durável e resistente à água.





Existem, ainda, outras características, especificadas no documento de patente, que indicam que o smartphone tem resistência a quedas e arranhões, e também possui partes chamadas de “opacas” que servem para a proteção das partes eletrônicas. Porém, dentre todas as descrições, não são dadas informações mais específicas, como qual é o tamanho do display.

Se esse aparelho de vidro realmente é o novo iPhone, ninguém sabe, pois não houve nenhum pronunciamento da Apple a respeito. Só nos resta aguardar para que a fabricante anuncie algo.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *