Google Pixel 3 – Lançamento, Características

  

  

Novo Google Pixel 3 será lançado no dia 4 de outubro e promete revolucionar o mercado de celular.

O Google Pixel 3 já se tornou um dos smartphones mais esperados do ano e não é por menos, pois muitas novidades são esperadas. O lançamento será no dia 4 de outubro e algumas fotos vazadas já dão boas pistas do que vem por aí. O próximo smartphone do Google promete revolucionar o competitivo mercado de celular e contará com duas versões, sendo que a XL contará com um notch ainda mais alto que no iPhone X.

As fotos vazadas mostram vários detalhes do design e também revelam um pouco da configuração do aparelho. Em sua plataforma para YouTubers, a Famebit, o Google até divulgou um anúncio confirmando que no dia 4 de outubro o mundo conhecerá sua nova aposta. O Famebit é utilizado para facilitar a conexão entre os profissionais da área de marketing com agências de publicidade. Pelo visto, o Google espera encontrar alguns bons influenciadores digitais no Canadá que ainda não usaram um smartphone Pixel e que aceitariam deixar o celular que têm atualmente para utilizar o novo Pixel 3, depois teria que contar a experiência, dizendo o que achou.


O site Android Police foi outro que teve acesso a esta postagem e chamou a atenção para um fato curioso, pois os anos anteriores, os eventos Made by Google sempre foram no dia 4 de outubro.

Das fotos que já vazaram até o momento, é possível ver um notch mais alto no Pixel 3 XL, onde encontra-se a câmera dupla exclusiva para selfies. Mais abaixo vem uma borda que é para um dos alto-falantes estéreo, mostrando que o modelo está investindo em boa qualidade de imagem e também de som. Na parte de trás, mais acima, é possível notar que é em vidro, mas é nítido que foram usados acabamentos diferentes, justamente para que seja feito o carregamento sem fio.

Outra novidade são as referências feitas a um Pixel Stand, que pode se tratar de um sistema de carregamento wireless, permitindo ao Google Assistente ficar sempre 'ligado' aos comandos.

  

Na parte de trás, a câmera conta com somente um sensor, mas através de software é possível desfocar o plano de fundo. Esse smartphone conta com 4GB de memória RAM e opções de 64GB e 128GB de armazenamento, assim o consumidor poderá escolher a opção que melhor lhe atende, de acordo com suas necessidades. Vale ressaltar que não há entrada tradicional para conectar o fone de ouvido.

No caso do Pixel 3, que tem o codinome 'blueline', não é possível observar a presença do notch na tela. Essa versão contará com câmera dupla na parte da frente e a traseira tem um sensor. O leitor de digitais está localizado na parte de trás e tem alto-falantes estéreo.

Outro vazamento informou que tem uma grande novidade na embalagem que é um fone de ouvido USB-C, acompanhado de alguns adaptadores. Só que por enquanto ninguém sabe se o Google irá fornecer esse acessório ou se está apenas sendo usado em teste.

O processador deverá ser um octa-core Snapdragon 845, GPU Adreno 630, ou seja, terá poder de sobra para processar até os aplicativos mais pesados, inclusive games mais modernos.

Para garantir ótima qualidade para fotos e vídeos, a resolução deverá ser de 2.690 x 1.440 pixels, com densidade de 494 ppi, atendendo perfeitamente quem gosta de assistir a filmes e séries no smartphone. A versão mais recente do sistema operacional do Google, Android 9 Pie, ajudará a fazer com que esse modelo traga tecnologia de ponta e muitas novidades.

Mas até o dia 4 de outubro, algumas mudanças ainda poderão ser feitas no Pixel 3 XL, mas serão pequenos detalhes modificados, boa parte do que vem por aí já foi revelada nos recentes vazamentos e agora é só ter paciência para em breve poder conferir tudo sobre um dos smartphones mais aguardados do ano.

Por Russel

Google Pixel 3

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *