Lenovo Vibe B – Características, Especificações



O Lenovo Vive B é um smartphone básico que impressiona seus usuários.

Existem muitos smartphones do mercado e vamos encontrar diversos modelos com qualidades diferentes. Falando do Lenovo Vibe B podemos colocar ele na categoria de entrada, isso quer dizer que ele foi projetado para consumidores que preferem um celular básico e que mesmo assim tenha funções boas, e que no fim das contas apresente um preço baixo. Essa é a melhor definição do Lenovo Vibe B, se você gostou do que leu, continue nesse artigo para ver tudo de interessante que esse smartphone tem.

Celular com bateria mediana

Um dos pontos que pode frustrar os usuários desse celular é que sua bateria é média e por isso não dura muito. Ele não serve para o usuário ficar interagindo por horas, pois será necessário carregá-lo antes do tempo. Então se o usuário for comprar esse celular o ideal é pensar bem sobre a questão da duração da bateria.



Tela simples com tamanho de 4,5 polegadas

A tela desse celular também não é de encher os olhos, mas se enquadra em um tamanho padrão se baseando em outros aparelhos de entrada. O tamanho da tela é de 4,5 polegadas e a resolução é de 854×480, então não é muito interessante assistir filmes e seriados nesse celular. Porém, nada impede de o usuário ver vídeos diversos.

Câmera traseira de 5 MP

Falando da câmera traseira que é bem usada pela maioria dos usuários, podemos destacar que a qualidade dela é baixa. Então não se pode esperar imagens ótimas e de efeito profissional como muitos smartphones oferecem, mas podemos dizer que ela quebra o galho.

Memória interna de 8 GB

Uma das principais funções de um celular é sua memória interna, ela é responsável por guardar as principais informações do usuário. Porém, no caso do Lenovo Vibe B a memória não é tão grande, e isso significa que o usuário pode ficar um pouco limitado em guardar suas principais informações. Caso não haja um controle sobre isso, o telefone vai ficar sem espaço rapidamente e causar problemas como travar a tela e aviso não conclusão de atualização de aplicativos, vale lembrar que isso é muito chato, então se você é uma pessoa que precisa guardar muitas fotos, vídeos e outras coisas, precisa pensar bem se vai realmente comprar esse aparelho. Se o usuário desejar ele pode expandir esse espaço, o que de fato é muito bom.



Câmera frontal de 2 MP

A câmera frontal tem resolução baixa, mas se o usuário não fizer muitas selfies esse detalhe vai passar despercebido. Já quem gosta de muitas fotos usando a câmera frontal não deve optar pela compra desse celular.

Design do Lenovo Vibe B

Seguindo a linha de um celular de entrada, esse smartphone é bem simples. O seu design não possui muitos detalhes e está disponível apenas na cor preta que segue com uma capa dourada. Mas isso não é um fator negativo.

Preço desse smartphone

Por se tratar de um celular de entrada e com funções mais simples, o seu valor segue dentro do padrão que já é esperado. O valor médio de mercado do Lenovo Vibe B é de R$500,00. E esse é um ponto positivo desse celular, já que possibilita a facilidade de compra de muitos consumidores.

Smartphone tem acesso ao WI-FI

Outra função que vai ajudar a vida de muitos usuários é que esse smartphone tem acesso ao WI-FI, e isso é muito positivo, já que até mesmo os consumidores que não são tão modernos precisam usar esse recurso.

O Lenovo Vibe B é um celular simples e que tem uma configuração já esperada pelas pessoas que conhecem alguns celulares de entrada. Se for um aparelho emergencial, para ser usado no dia a dia, ele vai funcionar muito bem!

Por Cristiane Amaral

Lenovo Vibe B



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *