Nokia 7 Plus – Características, Lançamento




Modelo será um dos melhores aparelhos da categoria de intermediários, oferecendo um ótimo custo-benefício para este ano de 2018.

Hoje em dia está cada vez mais raro encontrar alguém que não possua um aparelho smartphone e que não se separe dele, principalmente as gerações mais novas que estão conectadas o tempo todo.

Realmente os telefones celulares já não servem somente para fazer e receber chamadas, agora eles possuem uma infinidade de funções e recursos que os tornam indispensáveis para o trabalho e, principalmente, para o entretenimento de seus usuários.


O mercado de telefonia celular oferece uma gama de aparelhos de todas as marcas que vão desde os de valores mais baixos com funções mais básicas, os intermediários e aqueles aparelhos que são o sonho de muita gente.

Esses aparelhos realmente dão um show de tecnologia. E por falar nisso já está prestes a começar um dos principais eventos de tecnologia do ano de 2018, em que as novidades tecnológicas em aparelhos celulares são lançadas para todo o mundo.

Estamos falando do evento MWC. Contudo, um assunto que tem sido bastante comentado na internet e redes sociais em geral é a respeito do novo aparelho da Nokia, o Nokia 7 Plus. Apesar de a marca não ter adiantado nada sobre seu lançamento, reservando-o para o dia do evento, muitos rumores já surgiram, principalmente por ter ocorrido alguns vazamentos de informações e até imagens do queridinho da Nokia.


Em uma das imagens vazadas vimos o Nokia 7 Plus posicionado ao lado do aparelho mais barato da marca, o Nokia 1 e em seguida em outro vazamento, outra imagem do lançamento Nokia surge indicando algumas características importantes.

Diante dessas imagens, nós realizamos uma análise e vamos contar tudo para vocês que estão ansiosos para conhecer esse novo aparelho que com certeza vai impressionar a muitos consumidores.

Assim, ao que tudo indica o Nokia 7 Plus chegará equipado com uma nova proporção de tela, pois o seu painel é no padrão de 18:9, o que será muito utilizado nos lançamentos deste ano de 2018. Aliás, esse é o primeiro smartphone da Nokia com essa tela.

Aparentemente, a tela será de 6 polegadas, o que não pode ser confirmado ainda, já que a marca se silenciou em relação ao lançamento, mas no que se vê nas imagens é quase certeiro que seja isso mesmo.

A única declaração que a Nokia já fez em relação a este aparelho é de que ele será um dos melhores aparelhos da categoria de intermediários, oferecendo um ótimo custo-benefício para este ano de 2018. Tudo isso se dará pelo fato de o aparelho ser equipado com um hardware com excelentes predicados.

Em termos de especificações técnicas já podemos afirmar que o aparelho chega com um processador Snapdragon 660 que possui oito núcleos para processamento, tipo GPU Adreno 512. Como memória RAM temos 4 GB e de memória interna de armazenamento temos 64 GB. Além disso, ainda é possível expandir a memória por meio de cartão micro SD.

Um ponto que deve atrair muito os consumidores se relaciona as suas câmeras, já que a principal possui 13 MP e a secundária é de 12 MP, Por sua vez a queridinha da galera, que é a câmera frontal vem com 16 MP. Todas as câmeras oferecem diversos recursos para tornar ainda melhor a qualidade das fotos e dos vídeos.

Para esses e outras funcionalidades que o Nokia 7 Plus nos reserva, o Sistema Operacional é o Android 8.0 Oreo. Já a bateria é de 3.450 mAh, que deve oferecer uma boa autonomia.

Assim, segundo as informações recentes o Nokia 7 Plus e outros modelos da marca devem ser oficialmente lançados na conferencia da HMD Global que está prevista para ser realizada no dia 25 do mês de fevereiro. Em seguida os aparelhos estarão à mostra na MWC de 2018 que está previsto para acontecer entre os dias 26 do mês de fevereiro e 1º do mês de março, em Barcelona.

Por Sirlene Montes

Nokia 7 Plus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *