HTC U11+ – Especificações, Ficha Técnica



Modelo não possui quase nenhuma borda e tem bateria de alta durabilidade.

No mercado de smartphones, iPhones e celulares outra novidade foi lançada. Trata-se do HTC U11+, que é um smartphone de toque, quase sem nenhuma borda e munido bateria com alta durabilidade.

A companhia HTC possui uma excelente equipe que trabalha intensamente na elaboração de smartphones cada vez mais competitivos. Esta é uma maneira de projetar a mesma companhia para frente, conquistando significativa presença no mercado junto da Samsung e da Apple. A empresa está fazendo estrear um novo celular munido de tela ampla, bateria de longa duração, design translúcido entre outros atributos.



Uma informação importante é a de que o Google tornou-se proprietário de uma parte da divisão dos smartphones produzidos pela HTC, por meio de contrato firmado com metade dos quatro mil funcionários da empresa. Entretanto, a companhia taiwanesa segue mantendo firme a sua marca, prosseguindo no desenvolvimento independente de celulares cada vez mais avançados.

O novo celular intitulado HTC U11+ está aparelhado com os seguintes atributos: uma tela Super LCD com 6 polegadas de dimensão e resolução em Quad HD, de 2880 x 1440 pixels e com uma proporção de 18-9. As bordas de pequena proporção garantem que o aparelho possua um bom desempenho, além de manter o mesmo tamanho da versão U11, cujo modelo foi lançado no ano passado, 2017, munido de um display de 5.5 polegadas.

Em seu interior o smartphone em questão possui as seguintes especificações e funções: um processador de Snapdragon 835; está aparelhado de combinações de 4 GB-64 GB, com uma versão de 6 GB-128 GB de RAM de capacidade de armazenamento, e mais um suporte para cartão de MicroSD de até 2 TB de potência.



A sua bateria foi aperfeiçoada com até 3.930 mAh, contendo um suporte que proporciona um carregamento mais rápido, do tipo Quick Charge de 3.0. A estrutura física deste smartphone está equipada com resistência de IP68, seja na água ou na poeira. O sistema de segurança, leitor de digitais, está instalado na parte de trás do aparelho, logo abaixo de sua câmera munida de 12 megapixels, com sua função de estabilização óptica no foco de imagem, sendo que a câmera da parte da frente está equipada com 8 megapixels.

O HTC U11+ está sendo lançado sem a entrada de 3,5 mm, porém, a companhia supriu essa ausência com outros meios, tais como: um excelente fone de ouvido da USonic, equipado com dispositivo de cancelamento de ruído, o qual deve ser conectado na própria porta USB Type-C; o mesmo celular está equipado com um suporte de tecnologia de áudio que funciona sem fio, como o Bluetooth 5, o Qualcomm AptX HD e o Sony LDAC; possui alto-falantes frontais com potência que chega a um volume até 30% maior.

Outras especificações são: Android 8.0 Oreo direto na caixa; foi personalizado em HTC Sense; munido de três assistentes: o Google Assistente, a Amazon Alexa e a HTC Sense Companion, sendo que este último dispositivo realiza analises cotidianas do comportamento, no sentido de fornecer sugestões ou mesmo orientações no trajeto para o trabalho, sem atrasos, ou no sentido de como carregar a bateria.

Para finalizar, este modelo HTC U11+ chegará em breve às lojas, estilizado, a princípio, na cor preta, com a sua versão em 6 GB-128 GB, pelo valor de 799 Euros, que podem ser cotados em 3 mil reais. Este smartphone estreará no continente europeu, no asiático e em outros, embora os EUA ainda não estejam na agenda da HTC. Infelizmente a empresa ainda não possui representação oficial no Brasil.

Por Paulo Henrique dos Santos

HTC U11+



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *