Para quem vive antenado com o que acontece de novo em questão de tecnologias, já pode ficar feliz com o que vamos falar agora. Conforme pesquisa feita pela CNET.com, tivemos uma lista com os 10 principais gadgets mais utilizados na atualidade. Foram listados itens da Samsung, Google, Apple e outras empresas que trabalham com tecnologia.
Contudo, os três fabricantes citados estão entre os mais importantes da atualidade, segundo a pesquisa elaborada. Na lista, tivemos inúmeros benefícios proporcionados aos consumidores, como é o caso de central de streamings Roku 3, Tv Panasonic ST60, medidor de glicose e até um monitor de atividades cardíacas, o que os deixaram encantados.
Para os que gostam de fotos, temos smartphones com câmeras traseira de 13 megapixels e frontal de 2 megapixels o que faz com que a imagem tenha uma resolução bastante nítida. Vale ressaltar que o sistema Android está sendo utilizado em praticamente todos eles, o que correspondeu às expectativas dos consumidores.
Ao lado dos celulares e smartphones, temos também os tablets que tem batido recorde de vendas nos últimos meses devido à quantidade de benefícios que fornece. Os preços são bem acessíveis e vem com câmeras, sistema Android e um processador Nexus de quatro núcleos, como é o caso do Nexus 7, do Google. A boa performance deles tem chamado a atenção de diversos sites como Engadget e The Verge.
Diante de tanta tecnologia, e sendo este um ano de futebol, devido à copa do mundo, não podemos deixar de falar da TV Panasonic ST60, com valor de aproximadamente 1.499 dólares. Ainda não chegou ao Brasil, mas tem uma tela de 60 polegadas, uma resolução de 1080 pixels, com um suporte para 3D e serviços de Netflix, Youtube, Skype e Facebook, além de um cartão de memória e três entradas HDMI. Ela é simplesmente sensacional e encantadora para quem gosta de uma televisão grande.
Por Luciana Viturino
Foto: divulgação
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?