Com o nome de Motorola DVX, o novo aparelho atenderia o mercado emergente. O visual do produto seria o mesmo, apenas com algumas diferenças técnicas. Primeiro, o celular não viria com a tecnologia 4G LTE, que ainda está sendo implantada no Brasil e a população não a adotou completamente. Outras diferenças como o alto falante, por exemplo, mudaria de posição e ficaria na parte de trás do dispositivo. Além disso, comandos de voz e talking telefone seriam outras características do modelo mais barato.
O site divulgou a informação dizendo que a própria Motorola entrou com um pedido de documentação na Comissão Federal de Comunicações, a FCC, dos Estados Unidos, apresentando a novidade e um contrato com o seu diferencial em relação ao Moto X. Como ainda não foi anunciado se ele realmente chegaria, quando e por quanto aqui no Brasil, lá fora, espera-se que a novidade custe em torno de US$ 200.
Por Jaime Pargan
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?